HQ e Ponto

HQ e Ponto
HQ e Ponto

segunda-feira, 2 de maio de 2011

I Fanzinada no Abc.

Comemorando o Dia Internacional do Zine, O Abc Recebeu ontem, no Espaço Gambalaia em Santo André o I Fanzinada, um Momento fantástico, onde houve uma interação muito jóia tal qual é de se esperar dos Companheiros Zineiros.
O lançamento do Fanzine Spell Work da Thina Curtis{ #08], Aviso Final do Renato Donisete,Vestindo Outubros (Letícia Mendonça e Fernanda Aragão), Zine Zero Quatro (Zhô Bertolini e Jurema Barreto de Souza).
Exposição dos grafiteiros Daniel Melim e Dedot.
AS HQs do quadrinista Thiago Gomes, muito massa mesmo, um quadrinista porreta da cena underground, vizinho nosso aqui do Jardim Miriam; A esquete teatral com o Ator Adilson Magno (Dill),pessoa que conheci no Proseando promovido pela Cia Trivolim.
Hq e conto do Edson F,e a sacada genial, uma hq de 1 pg plastificada no formato A2 resultado da arte criativa do Edson e a Thina Curtis!
A exibição do documentário Fanzineiros do Século Passado, dirigido por Marcio Sno, que é também tipo meu vizinho!


 Após a exibição um debate aberto sobre os rumos do fanzine na era digital e um Fanzine interativo produzido ali na hora com o que cada um tinha em si para dar e que com certeza em breve estará disponivel para visualizar.
Parabéns a todos que estiveram ligados ao Acontecimento deste dia marcante, que deu muita alegria a este que vos fala, o 54cr4w3nd3ll.
Ah... antes que me esqueça, distribui por lá a primeira cria Aisthésica nascida no espaço aisthésico. O fanzine Aisthésis que só estará disponível como pdf depois de mais umas distribuições por aí, mandem endereço pro e-mail que tudo dá certo.
Um salve Aisthésico e ...FUI-me!

3 comentários:

  1. haha, foi muito bom mesmo cara, puta evento!
    e valew ae pelos elogios, seu trampo tb é foda!

    vo te manda um email ve la depois...
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o evento, eu espero que tenha outros em breve! obrigado pelo elogio a minha HQ, mas o credito da plastificaçao é da Thina Ciurtis!

    ResponderExcluir