HQ e Ponto

HQ e Ponto
HQ e Ponto

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E chegou 2011:

Ora senhores, chegou 2011 e muitas são as vistas que o horizonte fornece, nas perspectivas do HQ&Ponto estão a idéia de continuidade, a presença de mais atividades culturais e novos rumos das artes, junto ao Ponto de Cultura  Sementes das Expresões Brasileiras, onde a Cia trivolim de Expressões populares segue difundindo e promovendo  protagonismo Artístico e Cultural, esta que possibilitou meu retorno ao meio da nona arte em 2008, ( em 2005 iniciei no Programa Rscola da Familia e posteriormente no Programa São Paulo é uma Escola ficando entre o Feijão e o Sonho  de 2007 a meados de 2008) , momento onde encontrei o ilustrissímo ilustrador, critico de arte, jornalista, artista de alta pataca por assim dizer, signore Angelo Agostini.
enfim é um aspecto bem trivoliniano e eu prossigo linhas abaixo, o reflexo de dias anteriores são a base de novas posibilidades , Fantástico 2010onde foram possiveis:
Colaborações com a Revista da Vila veiculo comunicativo do CEU Vila Rubi, Oficinas de HQ pelo Prêmio Funarte de Interações Estéticas - Residências Artisticas em Pontos de Cultura, II Festas das expressões populares produzida pelo NAC CEU vila Rubi, Contando com parceria de artistas que trazem sua arte para este palco disponibilizado.
E o Circuito Interações Estéticas, este foi significativo e transformador, um marco importantissimo para a Nona Arte, a Legitimação do Fanzine e dos Quadrinhos entre as Produções Artisticas Contemporâneas, o Coletivo GEL, o trabalho com Law e Carol , o Curto-Circuito, nosso Zine produzido em São Paulo, Recife e Belo Horizonte e redistribuido no Rio de Janeiro. destaco aqui a presença no dia das Crianças no Vargem Grande, muito ótimo aquela receptividade por quem faz a verdadeira Arte espontânea em Genero Número e Grau, a Criançada! quem é criança faz, quem volta a ser criança depois de grande faz! SALVE!
Vem Aí novidades que seram postadas em breve, o ponto de leitura no Varjão, as Hqs e os Zines que surgirão por lá, Jefferson rodrigues de Sá meu irmão, estou devendo tiras para o informativo aí do Empório cultural e Esportivo do Grajaú, a intenção é fazer um pouco a mais!



" EU VOU ABRIR MIMNHA SEDE COM TRÊS PALAVRAS DIVINAS,
OH MINHA MÃE BERNARDINA!
 OH MEU PADRIM JEOVÁ!...
Salve brava gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário