segunda-feira, 25 de maio de 2015

FuckDome e Engrenagens do Grande Zine



No momento voltei minha atenção para a produção destes dois títulos. FuckDome é uma narrativa gráfica na qual participo com Ian Rocha, artista fantástico, com uma percepção admirável. Trata-se de uma história voltada para o público adulto, abordando questões como as tecnologias do prazer, as preguiças do prazer, mercado do prazer. Diria que inclusive que trabalhamos a escatologia sob uma ótica da máquina ainda grande temor do humano.
Em um momento distópico ( qual o momento que não é distópico nas histórias sobre máquinas e humanos?)  foram desenvolvidos andróides capazes de proporcionar qualquer tipo de prazer imaginável, e essa invenção - aparentemente proibida - é o vicío que está levando cidades inteiras à um momento pós apocaliptico.
Em FuckDome as coisas acontecem diferente, é a cidade onde crimes vêm sendo registrados nas áreas do prazer, aparentemente levando a crer que as máquinas dominaram a própria sociedade que os construiu...


Arte Wendell Sacramento

Arte Wendell Sacramento 
Arte:Ian Rocha

Arte : Ian Rocha

Já o trabalho "Engenagens do Grande Zine" é a compilação dentre os materiais que produzi nos últimos anos e que por alguma razão não foram usados nos fanzines que editei. Constituem experimentações na linguagens das HQs, nas quais trabalho com uma atenção especial. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário