HQ e Ponto

HQ e Ponto
HQ e Ponto

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dominamos geral, HQs/Fanzines no Circuito Funarte no Rio de Janeiro

A Cia Trivolim, através de seu artista residente, Wendell Sacramento, está no Rio de Janeiro para a finalização desta proposta neste ano de 2010, e que em 2011, regiões como o Sul e o Norte do país, possam receber muito mais arte e cultura, aqui Cultura Popular Brasileira através da Nona Arte (que nosso "João Cândido - viveu no Rio de Janeiro e lá fez História!!) possa enfim aparecer por lá e apontar seus canhões para 'os poderosos', exigindo o que nos é de direito, DIGNIDADE HUMANA, visto que ainda hoje, seguimos sob as CHIBATAS do sistema financeiro e do permanente abandono pelas autoridades competentes!!
Viva João Cândido e nossos bravos herois da REVOLTA da CHIBATA!!
Viva o povo Guerreiro do Rio de Janeiro!!
E, viva a Funarte!! (Para ler a matéria clique na imagem!!)

Continuo  a postagem iniciada pelo Wilson, Salve brava Gente!
E viva o Rio de Janeiro que recebeu Angelo Agostini por anos ali na Rua de Gonçalves Dias, com a "Revista Illustrada", e com o "O Malho", "Dom Quixote" e tantas outras colaborações! "Vida Fluminense", onde a nossa HQ Máter foi publicada em 1869!
"Nhô Quim ou impressões de uma viagem à Corte."

Então, avalio aqui o Circuito  como uma oportunidade onde fiz amigos com quem espero trabalhar novamente, convivi com pessoas maravilhosas que conquistaram minha admiração e justamente por este aspecto humano, valeu a perna ! e tão importante quanto, foi fazer arte e reproduzi-las, em breve o pdf dos Zines. por ora as  fotos que também estão no blog da Fanzinoteca, Salve!
Queimem o Totem !!!

Zine pra todo lado ! Antes de tudo mudo, zinesistência geral!
 Ao longo do Circuito foram produzidos varios Zineobjetos.



Os Zineiros, Carol e Law, e Wendell.amizades possibilitada pelo Circuito.


Os Zineiros contando com a presença dr Zé Colméia,Artista e  figura underground do meio artistico no Rio. Salve Ramon!  Aquele que nos levou ao "Plano B", onde comprei um Cd muito bacana do Raul Seixas!



 Nosso punk muito gente boa, Law Tissot, o Gaúcho dos Pampas, Salve Rio Grande!
 "Não sou churrasco nem chimarrão!"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário