HQ e Ponto

HQ e Ponto
HQ e Ponto

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vem aí Sampa Fumetti Con, celebração da cultura Nerd e HQs.

Nos dias 18 e 19 de Abril, acontecerá o evento Sampa Fumetti Con voltado para a celebração das histórias em quadrinhos, sobretudo o gênero fumetti, no qual destacam-se os quadrinhos da Bonelli Editore.
Organizado pelos fã-clubes Tex Brasil e Zagor Brasil, o evento acontecerá no Centro Educacional Unificado - CEU Vila Rubi, e terá em sua programação atividades diversificadas, como exposições de artes e multimídia, feira de artes, stand de editoras, contando inclusive com a presença da Mythos Editora, responsável pelas publicações da Bonelli no Brasil.
Produtos dos fã clubes como camisetas e álbuns estarão à venda, exposição de raridades da coleção de Adriano Rainho, maior colecionador Tex do Brasil bem como roda de conversas sobre a iniciativa destes fãs em produzirem um encontro voltado para a convivência, e a celebração do conhecimento compartilhado a partir das HQs.

Uma outra atração que também promete agitar o cenário é o planetário do Projeto Móbile, uma iniciativa que conta com 16 anos de estrada - desde 1999 - divulgando a astronomia e que proporcionará ao público do evento uma agradável e empolgante viagem à bordo de seu planetário móvel.


Também marcará presença no evento fanzineiros como Wallace Nunes,  editor do Fanzine Dylan Dog, que será lançado na ocasião do evento.

A Exposição "História 1986" de Wendell Sacramento bem como o vídeo homônimo produzido em parceria com a Ativa Discos já é atração confirmada.
A organização do evento ainda mantém aberto o espaço para outras iniciativas que venham à somar com o evento. Entrar em contato na Fanpage  do facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário