segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pra não perder o Costume...

Depois de uma longa semana sem fim que começou no dia que veio depois da ultima postagem, parei um pouquinho pra escrever, aqui neste espaço impróprio onde posso manter em segredo e no anonimato algumas coisas bem na presença de todos...Como me fascina! Até babo!
Igual cachorro louco, fico nesta VIBE de artes êfemeras e o carai e tchum... fico todo êfemero e o carai... e aí... Aí o Carai !
Porque é embaçado, o vidro é embaçado depois de uma puta queda de temperatura por fora e dentro o calor do bafo... embaça o oculos, o olho, as pupilas... fiz uma porrada de desenho, pensei em uma porrada de ações pra salvar o zine, coloquei por duas vezes a máscara e quase fui a rua pras minhas aventuras urbanas (conforme a definição do Law pra isso que venho fazendo aqui no HQ e Ponto ... )
Aí, eu já estava próximo do portão quando senti aquele cheiro de carne, carne assada. Era minha amabilissíma esposa...
Minha esposa estava assando, digo, ela estava asssando algo, e enquanto ela assava algo, eu lá fora nas minhas aventuras urbanas procurava pelo algo qualquer...
Recebi em casa um envelope amarelo do Zhô Bertolini, Sensacional, estamos sumÍndios ! as vezes eu sinto isso meu prezado amigo Zhô!
Nos conhecemos no I Fanzinada, e chamo de amigo, quem manda zine pelas vias êfemeras sagradas do século passado é amigo! Salve Zhô!
E aí, aí, redundantemente eu percebo que estou sumÍndio, vou sumíndio de cadiquinho em cadiquinho, dentro deste  2M x 2M onde as folhas em branco vão prenchendo-se a medida que ocupam o resto de mundo chamado Arredor... Todo mundo tem este lance chamado Arredor, é o mundo êfemero que preechemos e deixamos que preencham, e o meu está ficando saturado enquanto eu vou SumÍndio. E Gosto! gosto de ver o 2mX2m Sumíndio entre tantas artes êfemeras, Salvem o Zine !


arte do Tissot e poema da Carol.
Vou deixar aqui um salve pra todo mundo.
A Garrafa de café...
E este é a cara do amigo cyber punk! tudo bem que sem aquele toque que lhe é característica.mas voi lá!




2 comentários:

  1. Sacra-Wendelllllllllll!!!! Grande figura! Grande amigo! Inesquecível parceiro de aventuras umbandas! Exu fixo!!!!!! Na espera - como disse ontem praCarol - sempre na espera de nós 3 colocarmos as mãos na massa zineira. Beijo no coração muita saúde e paz! LAW

    ResponderExcluir
  2. Eheh! é isso aí Tissot! massa zineira na mão dos Ribeirinhos!
    Domínios aisthésicos, assentamento para os ribeirinhos fazerem midia livre!
    Saúde paza pra ti, dia desses o espaço aisthésico chega em Rio Grande!

    ResponderExcluir