domingo, 17 de maio de 2009

O prosaísta

Oi pessoal, começo hoje este blog destinado ao que é nosso, o que é do povo, as coisas que nos são naturais, o coloquialismo bacana.
Este blog terá tambem por objetivo divulgar trabalhos diversos onde a temática é prosaica , voltada a brasilidade do ser , o individuo e...bom , vocês sabem do que se trata afinal é tudo nosso e está tudo pela ordem!!!
Desde que tomei conhecimento de que o mundo é mundo venho marcando minha trajetória para mim e para os que me veem passar e os outros que acabaram por pisar no mesmo chão que eu no mesmo instante...minha trajetória esteve marcada desta forma, da outra e de algum ouutro jeito que não me ocorre descrever... só sei que logo cedo na vida descobri que havia uma linguagem que eu aprendia na escola e muitas outras que eu aprendia na vida... e foi na da vida que encontrei maior aptidão em aprender, afinal quando se tem a opção de escolher o que se fazer e a que hora fazer, como e quando e sem ter de se dar a avaliações que não as minhas... afinal o ser que pensa e logo existe sou eu, e isso me dá o direito de decidir por mim o que me parece agradavel e não vejo algo mais agradavel do que uma boa prosa !!!
Um bom dedo de prosa é tudo de bom, e antes que se coloque isso para discussão infindável refiro-me a prosa o ato de conversar sem comprometer-se com regras ortográficas, fonéticas e fonemas, fonografia, fotografia e etecetera e tal, tudo isso é importante , o que quero colocar aqui é que quando proseia-se fala-se o que se tem no momento da conversa e é aí que rtevela-se muito da personalidade, não há tempo para ensaios, não que isso não seja importante, ensaiar é importante, estou dizendo que o importante é a sinceridade do momento, é o já!! o agora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário